Na manha desta segunda-feira (14), a nossa equipe través de um e-mail enviado a nossa redação teve a informação de que apartir desta quinta-feira (17) a Rádio Comunitária Pilõezinhos FM, passará a contar com mais uma ferramenta de trabalho.
É que segundo o e-mail enviado por Roberto Oliveira (diretor geral da emissora e suplente de vereador), a Rádio passará a contar com um automóvel Fiat Uno, para melhor atender os interesses da comunidade, o carro já está sendo envelopado e quinta-feira o veiculo estará por toda a cidade trabalhando para a comunidade.
Segundo Roberto Oliveira, a compra do veiculo irá ajudar na locomoção das pessoas que trabalham na rádio, na hora de ir colher informação para todos que ouvem a emissora.
Veja foto:
Da redação Jefferson Cavalcante


Nenhum comentário:
Postar um comentário