Responsive Ads Here

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cássio afirma que vai votar a favor da PEC dos jornalistas


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) se manifestou a respeito da PEC 33 que deve ser votada nesta quarta-feira (16) no Senado Federal e que prevê a volta a obrigatoriedade do diploma para os jornalistas.

Cássio era o único senador paraibano que ainda não havia se manifestado sobre o assunto. Vital do Rêgo Filho (PMDB) e Cícero Lucena (PSDB) também são a favor da aprovação da PEC.

“Recebemos, por e-mail, 55 opiniões acerca do diploma de jornalista, das quais 50 favoráveis a exigência! A PEC 33 esta na pauta de hoje. Eu votarei a favor da PEC 33!”, afirmou Cássio no twitter.

Da redação com Brejo.com

Nenhum comentário: