Responsive Ads Here

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Fim da Novela: confirma abertura da UPA no dia do aniversário de Guarabira



Nesta segunda-feira (14) durante sua participação no programa radiofônico “Gente que Trabalha. Cidade que Cresce”, a prefeita Fátima Paulino confirmou a abertura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para o dia 26, quando se comemora o aniversário de Guarabira.

De acordo com a gestora, a secretária de Saúde do município acompanhada por Roberto Paulino, esteve reunida hoje pela manhã com o secretário de Saúde do Estado, Waldson de Souza que garantiu a abertura da UPA no próximo dia 26.

“Graças a Deus tudo está melhorando em termo de saúde para Guarabira”, disse a prefeita informando que a Prefeitura está aberta para qualquer parceria.

Segundo a prefeita, independente de quem seja o governador o município comprará serviços da UPA e da Casa de Saúde e Maternidade Senhora da Luz caso o Governo do Estado assuma o comando da mesma.

Da redação com Codecom

Nenhum comentário: