Responsive Ads Here

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Uma vez rebelde, Rebelde para sempre



Os fãs da banda rebeldes foram ao delírio neste domingo (06), durante a exibição ao vivo do programa do Gugu, que teve a participação dos rebeldes, que cantaram e encantaram todos que lá estiveram presentes.

O grupo de 6 amigos que saíram da ficção e agora está fazendo sucesso absoluto por onde passa cantou alguns sucessos, e também tiveram uma surpresa da produção do programa.

Sem saber do sucesso estrondoso que os mesmos alcançaram, eles ficaram surpresos quando receberam das mãos de Gugu Liberato o disco de ouro, o que equivale a mais de 40 mil cópias vendidas em todo país.

Da redação Jefferson Cavalcante

Nenhum comentário: