Responsive Ads Here

quinta-feira, 15 de março de 2012

Moradores se reúnem e ajudam moradora a reformar sua residência

Na tarde da ultima segunda-feira (12), o jovem Adriano residente no bairro da Santa Terezinha, procurou nossa equipe para que a mesma estivesse presente na Rua Pedro Francilino no bairro do Nordeste, pois o mesmo junto com alguns visinhos e amigos da senhora Ana Lucia estariam entregando a reforma da casa da mesma.

Segundo Adriano a situação da casa da senhora não era uma das melhores, assim alguns vizinhos e amigos dela se juntaram e falaram com ele, para que eles pudessem realizar a reforma da casa.

Em entrevista a nossa equipe de reportagem a senhora Ana Lucia, disse que já foi varias vezes na secretária de ação social da cidade para pedir uma ajuda para que ela pudesse realizar a reforma de sua casa, ela disse ainda que por muitas vezes cadastrou seu nome para que pudesse receber o beneficio porem sem muito êxito.

Vale ressaltar que o Jovem Adriano não é candidato, apenas morador e já é a segunda casa que o mesmo consegue erguer com a ajuda da comunidade Guarabirense.

Confira as Imagens:


Da redação Jefferson Cavalcante

Nenhum comentário: