Responsive Ads Here

quarta-feira, 14 de março de 2012

Vereador pede respeito de companheiro durante sessão desta terça-feira

Na tarde desta Terça-Feira (13), durante seu discurso na Câmara de municipal de Guarabira, o vereador Jáder Filho pediu para que o vereador de situação Zé Ismai tivesse mais respeito com seus correligionários e também com os cidadãos Guarabirenses.


O motivo de Jáder ter chamado a atenção do nobre vereador, é que sempre em todas as sessões ele sempre se exalta e assim o mesmo espalha um tom de desarmonia durante a sessão.

“Vereador eu peço para que o senhor respeite tanto nós da oposição, quanto vocês da situação e deixe desses ataques repentinos” disse o vereador Jáder Filho, dirigindo-se a Zé Ismai.

Da redação Jefferson Cavalcante

Nenhum comentário: