Na data em que se comemora o Dia do Radialista, a prefeita Fátima Paulino, através da Coordenadoria de Comunicação do Município (Codecom), vem de público manifestar o seu respeito e sua admiração por todos os profissionais do rádio, especialmente os que militam na radiofonia de Guarabira.
A prefeita Fátima reconhece a profissão do radialista como uma das mais nobres do mundo moderno. Para a gestora guarabirense, quer seja comunicador, trabalhe na mesa de áudio ou na redação da emissora, todos são importantíssimos para o produto final, que é a notícia e a informação.
Portanto, em nome da administração municipal, a prefeita Fátima Paulino parabeniza os radialistas como um todo, os novos e os mais experimentados, pois eles representam o elo entre as aspirações do povo e as autoridades e, quando exercem a profissão com sacerdócio, fazem a diferença na construção de um mundo bem melhor.
FÁTIMA PAULINO
Prefeita de Guarabira
Da redação com Brejo.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário