Responsive Ads Here

terça-feira, 8 de novembro de 2011

MENSAGEM DA PREFEITA PELO DIA DO RADIALISTA



Na data em que se comemora o Dia do Radialista, a prefeita Fátima Paulino, através da Coordenadoria de Comunicação do Município (Codecom), vem de público manifestar o seu respeito e sua admiração por todos os profissionais do rádio, especialmente os que militam na radiofonia de Guarabira.

A prefeita Fátima reconhece a profissão do radialista como uma das mais nobres do mundo moderno. Para a gestora guarabirense, quer seja comunicador, trabalhe na mesa de áudio ou na redação da emissora, todos são importantíssimos para o produto final, que é a notícia e a informação.

Portanto, em nome da administração municipal, a prefeita Fátima Paulino parabeniza os radialistas como um todo, os novos e os mais experimentados, pois eles representam o elo entre as aspirações do povo e as autoridades e, quando exercem a profissão com sacerdócio, fazem a diferença na construção de um mundo bem melhor.


FÁTIMA PAULINO
Prefeita de Guarabira


Da redação com Brejo.com

Nenhum comentário: