No próximo dia 26 de novembro os pilõezinhenses estarão em festa, e a banda Vitor Santos e Louro Santos vão comandar a festa.
Informações chegadas a nossa equipe é que a festa do próximo dia 26 de novembro será realizada durante a inauguração da Praça “Maria Verônica Cavalcante de Sousa”, praça essa que possui a imagem de Nossa Senhora das Graças, e um moderno equipamento de ginástica que ficaram a disposição do público, além da apresentação oficial da Banda Marcial “Antônio Dantas” também da cidade de pilõezinhos.
Também será entregue a população a Central de Velórios, as conquistas a exemplo do cartão Bolsa do Povo, novos veículos adquiridos com recursos próprios, Pavimentações, reformas de praças, prédios do Cras, entre outros benefícios que a população pode desfrutar.
A solenidade de inauguração acontece no Conjunto Ezequiel Constantino (ao lado do campo o Mendão).
A solenidade de inauguração acontece no Conjunto Ezequiel Constantino (ao lado do campo o Mendão).
O nosso blog trará todas as informações em tempo real, acompanhe.
Da redação Jefferson Cavalcante

Nenhum comentário:
Postar um comentário