Responsive Ads Here

quinta-feira, 15 de março de 2012

Câmara de Guarabira realiza sessão para discutir tema da Campanha da Fraternidade 2012

Na próxima terça-feira (20), a Câmara Municipal de Guarabira "Casa Osório de Aquino", estará realizando uma sessão especial para discutir o tema da CF 2012.

A propositura desta sessão é de autoria do vereador Beto Meireles (PDT).

A sessão terá ínicio a partir das 16h e 30min, no prédio da Câmara Municipal de Guarabira, na Rua: Sólon de Lucena, 45 centro, Guarabira - PB.


Da redação Jefferson Cavalcante

Nenhum comentário: