Responsive Ads Here

sexta-feira, 16 de março de 2012

Vereador pede desculpas por chamar seus companheiros de "PALHAÇOS''


Vereador Zé Ismai (PHS)
Na tarde desta quinta-feira (15), durante a sessão ordinária que acontecia na Cmara Municipal de Guarabira, o vereador Zé Ismai, líder da prefeita pediu desculpas aos vereadores presentes por ter chamado os mesmos de “PALHAÇOS”, durante a sessão que aconteceu na ultima terça-feira (13).

Durante sua inserção no discurso de um de seus correligionários, o vereador interrompeu um de seus colegas e falou que infelizmente hoje a Câmara de Guarabira está uma palhaçada e do jeito que está não da mais pra ser vereador.

“Eu quero pedir desculpas a todos, pelo que disse na última terça-feira, espero que todos vocês entendam que o que fiz foi num momento de agonia”. Disse o vereador Zé Ismai, dirigindo-se aos vereadores presentes.

Da redação Jefferson Cavalcante

Nenhum comentário: